Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Fica logo um jipe a homem , grande máquina... [8)]
    Cumprimentos

Comment

Update:

O Guaxinim, que se manteve de origem durante 17 anos, desde que mudou de dono que anda armado em importante! [>]
      Exigiu-me uma visita ao seu salão de beleza e updater preferido (em Vialonga, claro). Há e tal, tou com saudades, e tal... (diz ele para me convencer) e... lá me convençeu. [hmmm]
      Cá pra mim, já está mal habituado... []
      Na semana passada, lá fomos, e... saiu de lá com 4 destes. Diz que era para se sentir mais seguro com o seu "eu interior" e tal... [hmmm] (35mm com guia de jante em bronze):

,

e 2 destes para dar mais firmeza á trazeira [chocadoo]:

.

Entretanto, lá em casa, num dia que se encontrava desmotivado e com pouca energia, pús-lhe isto ao lado do motor :evil::

,

(só pra não tar a acender a luz do motor com mais de 0.95bar). Ficou logo outro! Parecia que tinha estado a dar no redbull sem que houvesse amanhã.

E agora está com este aspecto:

Imagens não registadas, logo sem obrigatoriedade do pagamento dos "direitos de autor" respectivos.

A ver quanto tempo ele se aguenta assim. [smile rir-se]
      Se ele dá pelo Natal, tou f#%&()... [:-X]
      Abraço bem contente!!! :evil: :evil: :evil: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Belo serviço []

Ficou impecável [8)] [8)]

Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Fotos da aplicação.

Um na traseira:

Outro na dianteira:

Abraço entregue
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ainda se viu pouco do animal neste domingo [hmmm] [hmmm]

Temos que o pôr à prova outra vez! :evil: :evil:

AbraTTo top!

Comment

Máquina!! Está a ficar no ponto... [smile rir-se] e cuidado que eles depressa se habituam à má vida e aos mimos, depois não há quem os ature. [:P] [:P]

Comment

Já está mais que na altura de apresentar alguns dos pormenores que me têm entretido: Luz de marcha a tráz no farolim direito e Sensores de estacionamento.

Ora isto era o que existia quando tirei o farolim:

Como ficou o farolim depois de alterado:

Aqui já com o arnês original ligado á ficha original, já com a luz de marcha atráz. Tudo preparado para se 1 dia quiser pôr stop e presença (é só pôr a lãmpada):

E agora os sensores de estacionamento:

Optei por escolher uns com bom feedback, que permitam afinar volume, afinar a sensibilidade (de ter em conta que não ficam montados entre 45 a 55Cm do chão como é standard, estes ficam a + de 70cm), permitam montagem da bola de reboque (se precisar mais tarde) ou pneu suplente na porta e que pudessem ser pintados na côr do pára choques. Cobra Parkmaster R0295:

Medidas e marcações:

Instalados no p. choques:

E já prontos para ir ao sítio:

Gosto muito do modo como funcionam. Não tem nada a ver com os chineses, valeo e outras tangas que aí andam...

Fica a faltar arranjar um botão próprio (com o simbolo adequado) para desligar o sistema e instalar num local próprio de reserva do carro, para ficar com aspecto original.

Last edited by Passeattas; 15-04-2016, 13:53.
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva Nuno!

Sensores, luzes de marcha atrás? Mas o TLC é pra ir ao supermercado ou pró maTTo?
                  O caminho é sempre em frenTTe e o sensor de estacionamento é o pinheiro mais próximo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo perfeito

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35144.msg128392#msg128392 date=1455110262]
                    Viva Nuno!

Sensores, luzes de marcha atrás? Mas o TLC é pra ir ao supermercado ou pró maTTo?
                    O caminho é sempre em frenTTe e o sensor de estacionamento é o pinheiro mais próximo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo perfeito
                    [/quote]
                    Boas,

O meu, é pra ir a TODO LADO, mas SEMPRE COM STYLE! [8)] [8)] [8)]

Abraço estilizado

Comment

Muito fixe!

A luz de marcha atrás é o próximo trabalho que tenho previsto para o meu, falta é vontade de começar a trabalhar nisso [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X