Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O Guaxinim, que se manteve de origem durante 17 anos, desde que mudou de dono que anda armado em importante! [>]
Exigiu-me uma visita ao seu salão de beleza e updater preferido (em Vialonga, claro). Há e tal, tou com saudades, e tal... (diz ele para me convencer) e... lá me convençeu. [hmmm]
Cá pra mim, já está mal habituado... []
Na semana passada, lá fomos, e... saiu de lá com 4 destes. Diz que era para se sentir mais seguro com o seu "eu interior" e tal... [hmmm] (35mm com guia de jante em bronze):
,
e 2 destes para dar mais firmeza á trazeira [chocadoo]:
.
Entretanto, lá em casa, num dia que se encontrava desmotivado e com pouca energia, pús-lhe isto ao lado do motor :evil::
,
(só pra não tar a acender a luz do motor com mais de 0.95bar). Ficou logo outro! Parecia que tinha estado a dar no redbull sem que houvesse amanhã.
E agora está com este aspecto:
Imagens não registadas, logo sem obrigatoriedade do pagamento dos "direitos de autor" respectivos.
A ver quanto tempo ele se aguenta assim. [smile rir-se]
Se ele dá pelo Natal, tou f#%&()... [:-X]
Abraço bem contente!!! :evil: :evil: :evil: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Máquina!! Está a ficar no ponto... [smile rir-se] e cuidado que eles depressa se habituam à má vida e aos mimos, depois não há quem os ature. [:P] [:P]
Já está mais que na altura de apresentar alguns dos pormenores que me têm entretido: Luz de marcha a tráz no farolim direito e Sensores de estacionamento.
Ora isto era o que existia quando tirei o farolim:
Como ficou o farolim depois de alterado:
Aqui já com o arnês original ligado á ficha original, já com a luz de marcha atráz. Tudo preparado para se 1 dia quiser pôr stop e presença (é só pôr a lãmpada):
E agora os sensores de estacionamento:
Optei por escolher uns com bom feedback, que permitam afinar volume, afinar a sensibilidade (de ter em conta que não ficam montados entre 45 a 55Cm do chão como é standard, estes ficam a + de 70cm), permitam montagem da bola de reboque (se precisar mais tarde) ou pneu suplente na porta e que pudessem ser pintados na côr do pára choques. Cobra Parkmaster R0295:
Medidas e marcações:
Instalados no p. choques:
E já prontos para ir ao sítio:
Gosto muito do modo como funcionam. Não tem nada a ver com os chineses, valeo e outras tangas que aí andam...
Fica a faltar arranjar um botão próprio (com o simbolo adequado) para desligar o sistema e instalar num local próprio de reserva do carro, para ficar com aspecto original.
Sensores, luzes de marcha atrás? Mas o TLC é pra ir ao supermercado ou pró maTTo?
O caminho é sempre em frenTTe e o sensor de estacionamento é o pinheiro mais próximo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Sensores, luzes de marcha atrás? Mas o TLC é pra ir ao supermercado ou pró maTTo?
O caminho é sempre em frenTTe e o sensor de estacionamento é o pinheiro mais próximo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
AbraTTo perfeito
[/quote]
Boas,
O meu, é pra ir a TODO LADO, mas SEMPRE COM STYLE! [8)] [8)] [8)]
Comment