Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Organização de passeios "domingueiros"

    Vou falar com o mingos do "Esquentador V8".

    Entretanto apareço aí, André! Tens os esquemas de furação das abas para o Porky's aí??

    Quero ver se furo isso hoje!

    abraço a caminho
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re:Organização de passeios "domingueiros"

      Amanha às 9h na casa do Netcruiser


      o ultimo a chegar paga uma rodada ;D ;D ;D


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        Re:Organização de passeios "domingueiros"

        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re:Organização de passeios "domingueiros"

          Depois de uma pequena ausência, também queria ir, já fui buscar o Bj para ver se pegava, e claro foi logo, e apesar de já ser um pouco tarde, queria ir para tirar as teias de aranha literalmente falando ao Bj, mas queria saber o programa das festas, local de partida e zona a desbravar para ser até +- ás 12h.
          Land Cruiser para sempre.

          Comment


            Re:Organização de passeios "domingueiros"

            Boas pessoal,

            Começo já pela parte do ser eu a pagar uma rodada da próxima voltinha ou jantar :-[ :-[ :-[

            Isto porque surgiu um convite para ir a uma festinha esta noite e como também já não calço os sapatos de dança há algum tempo, acho que vou pedir imensas desculpas ao GR de Lx (principalmente aos membros que vão amanhã ao passeio matinal), e a falhar desta vez com o combinado (mas é mesmo só desta vez) : : :

            E prontos, falta só dizer que amanhã logo venho aqui ver as penas e coimas exigidas pelos membros do GR de Lx que vão ao passeio e desejar uma boa voltinha para todos...

            Abraço desmarcador

            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              Re:Organização de passeios "domingueiros"

              Moço,

              vens da disconaite, paras aqui á porta e dormes ums soneca até ás 9h00. Não faças émuito barulho a estacionar o rino.
              Escusas de me acordar com tanto cavalo! ;D ;D

              abraço na noitada
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                Re:Organização de passeios "domingueiros"

                Boas,


                Godzilas, já para o topico das dividas ;D ;D


                Eu estou a acabar de chegar a casa e daqui a 1h já me tenho de levantar : :


                se chegar atrasado não se admirem ;D ;D


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  Re:Organização de passeios "domingueiros"

                  [quote author=vitor vx_d4d link=topic=118.msg29877#msg29877 date=1307220723]
                  Depois de uma pequena ausência, também queria ir, já fui buscar o Bj para ver se pegava, e claro foi logo, e apesar de já ser um pouco tarde, queria ir para tirar as teias de aranha literalmente falando ao Bj, mas queria saber o programa das festas, local de partida e zona a desbravar para ser até +- ás 12h.
                  [/quote]

                  [quote author=andry link=topic=118.msg29867#msg29867 date=1307211185]
                  Amanha às 9h na casa do Netcruiser


                  o ultimo a chegar paga uma rodada ;D ;D ;D


                  aBJraços TT
                  [/quote]

                  local, logo se vê ;D


                  aBJraçs TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    Re:Organização de passeios "domingueiros"

                    Quer dizer...um gajo não dorme para não falhar ao compromisso e depois deixaram-me apeado : : :


                    tudo para o tópico das dividas!!!



                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re:Organização de passeios "domingueiros"

                      ???

                      Tudo? >

                      Não sr. eu estava lá! ;D ;D Acorda um gajo ás 8h20 e balda-se tudo!

                      Até o mingos falhou!

                      abraço presente
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X