Re: Organização de passeios "domingueiros"
Bem, estive a ver a meteorologia e acho que esta do nosso lado, pelo que parece o ceu enovelados vai deixar dar um bom passeio e talvez deixe fazer o pic nic, eu levo carvao por isso se quiserem trazer algo para grelhar, mas se chover tem de ter alternativa, quanto ao pao, assim que comecar-mos o passeio paramos na primeira padaria que encontramos e compramos um belo pao saloio. Eheh
Bom pelo meu roadbook [:P] os caminhos estao bons, no principio temos um pouco de areia depois temos a zona mais bonita de ver com saibro e pouca pedra da nossa bela serra e por fim lama mas transitavel nada de grande atascancos, temos todas as condicoes reunidas para um bom bonito e barato passeio. Bbb
Eheh
Ja tenho os vossos contatos amanha entro em contato por sms com voces
Abracos toyoteiros
Bem, estive a ver a meteorologia e acho que esta do nosso lado, pelo que parece o ceu enovelados vai deixar dar um bom passeio e talvez deixe fazer o pic nic, eu levo carvao por isso se quiserem trazer algo para grelhar, mas se chover tem de ter alternativa, quanto ao pao, assim que comecar-mos o passeio paramos na primeira padaria que encontramos e compramos um belo pao saloio. Eheh
Bom pelo meu roadbook [:P] os caminhos estao bons, no principio temos um pouco de areia depois temos a zona mais bonita de ver com saibro e pouca pedra da nossa bela serra e por fim lama mas transitavel nada de grande atascancos, temos todas as condicoes reunidas para um bom bonito e barato passeio. Bbb
Eheh
Ja tenho os vossos contatos amanha entro em contato por sms com voces
Abracos toyoteiros
]. os terrenos estao macios mas passa-se bem.
]
Comment