Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"
[quote author=andry link=topic=32274.msg63735#msg63735 date=1352143114]
... o netcruiser é um profissional [
] [
] [
]
....[/quote]
Vocês põem-se com esses comentários e o pessoal acredita. [smile rir-se] [smile rir-se]
Amigo Mouro, eu sou profissional mas de outras lides. Pode mesmo dizer-se que eu percebo é de óculos. [smile rir-se] [smile rir-se]
Isto da mecânica, Land Cruiser's carros em geral, é mesmo hobbie e paixão [
]! ... ou doença. [:-\] [smile rir-se] [smile rir-se]
Quando escrevo o que escrevi, não tem a ver com humildade, mas sim com a avaliação correcta das minhas capacidades e conhecimentos. Mas agradeço as tuas palavras! [
]
80% do que sei de mecânica, aprendi neste fórum e com gente deste fórum. Melhores que eu, andam aí muitos! O Green, o Lenhador, o andry, o axf, o funcruiser... Tudo gente que muito deu á comunidade. E claro que estou a faltar com muitos outros que ajudaram a construir esta base de dados e esta familia. [
]
abraço verdadeiro
[quote author=andry link=topic=32274.msg63735#msg63735 date=1352143114]
... o netcruiser é um profissional [
] [
] [
]....[/quote]
Vocês põem-se com esses comentários e o pessoal acredita. [smile rir-se] [smile rir-se]
Amigo Mouro, eu sou profissional mas de outras lides. Pode mesmo dizer-se que eu percebo é de óculos. [smile rir-se] [smile rir-se]
Isto da mecânica, Land Cruiser's carros em geral, é mesmo hobbie e paixão [
]! ... ou doença. [:-\] [smile rir-se] [smile rir-se]Quando escrevo o que escrevi, não tem a ver com humildade, mas sim com a avaliação correcta das minhas capacidades e conhecimentos. Mas agradeço as tuas palavras! [
]80% do que sei de mecânica, aprendi neste fórum e com gente deste fórum. Melhores que eu, andam aí muitos! O Green, o Lenhador, o andry, o axf, o funcruiser... Tudo gente que muito deu á comunidade. E claro que estou a faltar com muitos outros que ajudaram a construir esta base de dados e esta familia. [
]abraço verdadeiro
] [ahhhhhh]

Comment