Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"
Boas Pessoal!
Venho pedir a vossa ajuda!!
Estou com uma folga na roda da frente esquerda no sentido que podem ver as setas vermelhas na foto

Julgo eu que pode vir do rolamento porque já começa a fazer algum barulho ( mas pouco).
Estou a pensar em meter mãos a obra e tentar eu mesmo mudar, mas primeiro queria saber se é uma tarefa fácil, sem grandes complicações e que implique algum tipo de afinação!! Os meus conhecimentos de mecânica são poucos mas estou com vontade de meter as mãos no óleo [smile rir-se]
Estou a tentar ter Bj pronto a tempo de marcar presença no Adventure Camp 2014 [
] [
]
Boas Pessoal!
Venho pedir a vossa ajuda!!
Estou com uma folga na roda da frente esquerda no sentido que podem ver as setas vermelhas na foto

Julgo eu que pode vir do rolamento porque já começa a fazer algum barulho ( mas pouco).
Estou a pensar em meter mãos a obra e tentar eu mesmo mudar, mas primeiro queria saber se é uma tarefa fácil, sem grandes complicações e que implique algum tipo de afinação!! Os meus conhecimentos de mecânica são poucos mas estou com vontade de meter as mãos no óleo [smile rir-se]
Estou a tentar ter Bj pronto a tempo de marcar presença no Adventure Camp 2014 [
] [
]
]
]
] [



Comment