Re: Organização de passeios "domingueiros"
Bom sendo assim e não havendo nada em contrario está combinado dia 6.
Bora lá Jorge RC' é uma voltinha no domingo de manha. Depois fazemos um piquenique com grelhados mas se não quiseres perder tempo depois segues logo para os estudos [:P] eheh estou a tentar levar o homem por maus caminhos [:P]!
Mais ninguém alinha?
Bom agora vou começar a pensar no percurso, [8)]
Conhecem alguma coisa destas zonas?
Fontanelas? Musical? Colares?.... Para começar a pensar no ponto de partida...
Bom sendo assim e não havendo nada em contrario está combinado dia 6.
Bora lá Jorge RC' é uma voltinha no domingo de manha. Depois fazemos um piquenique com grelhados mas se não quiseres perder tempo depois segues logo para os estudos [:P] eheh estou a tentar levar o homem por maus caminhos [:P]!
Mais ninguém alinha?
Bom agora vou começar a pensar no percurso, [8)]
Conhecem alguma coisa destas zonas?
Fontanelas? Musical? Colares?.... Para começar a pensar no ponto de partida...
]
]
Comment