Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    Bom sendo assim e não havendo nada em contrario está combinado dia 6.
    Bora lá Jorge RC' é uma voltinha no domingo de manha. Depois fazemos um piquenique com grelhados mas se não quiseres perder tempo depois segues logo para os estudos [:P] eheh estou a tentar levar o homem por maus caminhos [:P]!

    Mais ninguém alinha?

    Bom agora vou começar a pensar no percurso, [8)]

    Conhecem alguma coisa destas zonas?
    Fontanelas? Musical? Colares?.... Para começar a pensar no ponto de partida...

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      Viva!
      A "coisa" está-se a compor... []
      Será desta?

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        [quote author=Elerre link=topic=118.msg97759#msg97759 date=1395947839]
        Viva!
        A "coisa" está-se a compor... []
        Será desta?
        [/quote]

        bem pelo menos 2 vamos de certeza. eu só quero ter a certeza que ha espaço mais que suficiente e que não ha locais apertados ou trilhos muitos duros. o meu J95 está de origem com pneu de estrada ainda e se calhar vai para lá antes de mudar para os de lama [smile rir-se]

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          [quote author=Gamelas link=topic=118.msg97789#msg97789 date=1395972342]
          [quote author=Elerre link=topic=118.msg97759#msg97759 date=1395947839]
          Viva!
          A "coisa" está-se a compor... []
          Será desta?
          [/quote]

          bem pelo menos 2 vamos de certeza. eu só quero ter a certeza que ha espaço mais que suficiente e que não ha locais apertados ou trilhos muitos duros. o meu J95 está de origem com pneu de estrada ainda e se calhar vai para lá antes de mudar para os de lama [smile rir-se]
          [/quote]

          O meu também está "D'orige" e com pneus de estrada. A minha questão é mais o tempo: data e condições atmosféricas para o pic-nic []
          Abraço

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            Boas, não vou arranjar uns caminhos á maneira para irmos dar uma voltinha, sem grandes cruzamentos de eixos sem calhau e sem riscar laterais. Isto aqui temos de tudo. Apesar do meu BJ ser de 91 tenho muito amor e carinho pela maquina, eheh [8)].

            Também vou levar a minha família, a minha mulher leva o meu filhote na barriga, eheh.

            Por isso fica prometido, caminhos softs e engraçados.

            Bem quanto ao tempo ser se o são Pedro nos ajuda, pode chover no sábado e no domingo um bom dia de sol, eheh, é só pedir....

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              [quote author=alexrecto link=topic=118.msg97846#msg97846 date=1396047820]
              Boas, não vou arranjar uns caminhos á maneira para irmos dar uma voltinha, sem grandes cruzamentos de eixos sem calhau e sem riscar laterais. Isto aqui temos de tudo. Apesar do meu BJ ser de 91 tenho muito amor e carinho pela maquina, eheh [8)].

              Também vou levar a minha família, a minha mulher leva o meu filhote na barriga, eheh.

              Por isso fica prometido, caminhos softs e engraçados.

              Bem quanto ao tempo ser se o são Pedro nos ajuda, pode chover no sábado e no domingo um bom dia de sol, eheh, é só pedir....
              [/quote]

              Aguardemos então :angel:

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                Bom, então temos 3 jipes confirmados comigo, e 1 sem ter a certeza.
                Hum.... Somos poucos mas bons, toyotas também não se esperava outra coisa, eheh.

                Mesmo que caíram trazer alguém, mesmo que não Toyota é sempre bem vindo...

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  TT 4x4 Passeios de domiingo 1º de 2 videos

                  [smile rir-se]

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Se a L.P.D.C.C vê esse filme a partir dos 2 minutos tá tudo estragado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    abraço ambiental
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Mau mau é mesmo ao minuto 6 por aí, passagem por curso de água e não, não foi passagem de uma margem para outra....

                      Já muito bom é a voltinha e o belo grupo que se juntou.
                      Abraço cheio de inveja.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X