Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84781#msg84781 date=1379686442]
    [quote author=NJ link=topic=32576.msg84779#msg84779 date=1379685692]
    Que se passa com o resto do pessoal?? ainda está tudo de férias? ou estão a guardar para a última para fazer a inscrição??

Vamos lá!! esses Toyotas anseiam por estes dias... [smile rir-se]

Abraço
    NJ
    [/quote]

Tanto anseiam que o teu vai ficar em casa debaixo do coberto [:P]
    [/quote]
    Ainda se estivesse debaixo do coberto.... garagem estrela, tal como quando o viste.
    só não levo o 40 porque o JOR quer experimentar o 95 que acabou de comprar e também porque só vamos no domingo (sempre é ligeiramente mais cómodo).
    O meu BJ40 apesar de ainda não ter trocado o apoio de motor, nem lhe ter metido o radiador de óleo externo, etc., amanhã ainda vai buscar uma carrada de lenha com um atrelado a um pinhal em Aveiro para levar a Coimbra e depois outra em Coimbra para trazer para casa. E não tenho qualquer dúvida de que me traz para casa com a encomenda... [:P] [:P] Já um certo 90.... vamos ver se chega ao fim do troço no domingo ou se ainda vai ser rebocado por algum BJ40 ... :evil: :evil:

Abraço.
    NJ

PS: Também quero provar esse tinto... [smile rir-se]
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boa tarde a TTodos,

Venho pedir a quem se está a inscrever para este evento fazendo o pagamento por transferência bancária, que não se esqueça de enviar o respectivo comprovativo para o email pagamentosflc@gmail.com, sob risco de o pagamento não ser devidamente identificado!

Ainda assim podem sempre levar o comprovativo em formato papel para o dia do evento, e apresentarem nas verificações de inscrições sendo validado o pagamento nesse momento, mas será mais trabalho que se pode levar já feito!

Desde já agradeço a todos os que já se inscreveram até esta data []

Aos indecisos pergunto...estão à espera do quê??? [smile rir-se]

Abraço tesoureiro
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Tenho andado meio afastado mas lendo os últimos posts acho que não vou ao passeio! [] []

Algo me diz que não vou conseguir sobreviver á madrugada de Domingo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para além do garrafão de água querem que leve o quê? É que a malta já leva tanta coisa que só me falta levar gajas! [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço complicado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=NJ link=topic=32576.msg84782#msg84782 date=1379689690]
          [quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84781#msg84781 date=1379686442]
          [quote author=NJ link=topic=32576.msg84779#msg84779 date=1379685692]
          Que se passa com o resto do pessoal?? ainda está tudo de férias? ou estão a guardar para a última para fazer a inscrição??

Vamos lá!! esses Toyotas anseiam por estes dias... [smile rir-se]

Abraço
          NJ
          [/quote]

Tanto anseiam que o teu vai ficar em casa debaixo do coberto [:P]
          [/quote]
          Ainda se estivesse debaixo do coberto.... garagem estrela, tal como quando o viste.
          só não levo o 40 porque o JOR quer experimentar o 95 que acabou de comprar e também porque só vamos no domingo (sempre é ligeiramente mais cómodo).
          O meu BJ40 apesar de ainda não ter trocado o apoio de motor, nem lhe ter metido o radiador de óleo externo, etc., amanhã ainda vai buscar uma carrada de lenha com um atrelado a um pinhal em Aveiro para levar a Coimbra e depois outra em Coimbra para trazer para casa. E não tenho qualquer dúvida de que me traz para casa com a encomenda... [:P] [:P] Já um certo 90.... vamos ver se chega ao fim do troço no domingo ou se ainda vai ser rebocado por algum BJ40 ... :evil: :evil:

Abraço.
          NJ

PS: Também quero provar esse tinto... [smile rir-se]
          [/quote]

Claro claro, é só desculpas. Já com a apresentação da máquina também tem sido só desculpas [:P]

O meu 90 até agora não me deixou mal, e espero que assim continue por muitos e bons anos [smile rir-se]

Tu queres é ir de boleia (num 95) para teres a certeza que no domingo à noite estás em casa em perfeitas condições físicas eheheheh

Quanto ao tinto ou apareces no sábado à noite ou então está sujeito a não haver... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32576.msg84794#msg84794 date=1379696502]
            Tenho andado meio afastado mas lendo os últimos posts acho que não vou ao passeio! [] []

Algo me diz que não vou conseguir sobreviver á madrugada de Domingo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para além do garrafão de água querem que leve o quê? É que a malta já leva tanta coisa que só me falta levar gajas! [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço complicado
            [/quote]

Talvez umas entradas... Acho que ainda ninguém se ofereceu para as levar...

Comment

Boas malta,

Eu levo batata frita em pacote, 20 padas daqui da zona, algumas bebidas e um bolo.

Agora vejam entre os restantes o que acham que pode faltar.

Abraços

Comment

Pelo que vejo, falta alguém levar umas entradas. Eu tenho mas de verde para acompanhar.

Sempre existe o tal assador extra?e carvão?

- Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas Pessoal,

Estou para arrancar de Lisboa [smile rir-se]

Já sei que a vindima está adiantada, logo devo estar despachado mais cedo.

Ainda devo apanhar o Verissimo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Levo comigo 1litro de Diluente [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Estamos a ponderar levar uns bigodes já cozidos!

Caiem bem com o verde? [smile rir-se]

abraço de entrada
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É oficial: O Porky's teve uma injectorivite aguda e vai ficar no estaleiro [:-\]

O Xôr Presidente vai ter de pegar uma carona no Rino [:P] [:P] [:P]

Pede-se a todos os participantes que passem o passeio inteiro a gozar com este individuo, que tendo 3 Land Cruiser's em casa têm de ir à pendura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço gozão
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X