Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.
[quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84781#msg84781 date=1379686442]
[quote author=NJ link=topic=32576.msg84779#msg84779 date=1379685692]
Que se passa com o resto do pessoal?? ainda está tudo de férias? ou estão a guardar para a última para fazer a inscrição??
Vamos lá!! esses Toyotas anseiam por estes dias... [smile rir-se]
Abraço
NJ
[/quote]
Tanto anseiam que o teu vai ficar em casa debaixo do coberto [:P]
[/quote]
Ainda se estivesse debaixo do coberto.... garagem estrela, tal como quando o viste.
só não levo o 40 porque o JOR quer experimentar o 95 que acabou de comprar e também porque só vamos no domingo (sempre é ligeiramente mais cómodo).
O meu BJ40 apesar de ainda não ter trocado o apoio de motor, nem lhe ter metido o radiador de óleo externo, etc., amanhã ainda vai buscar uma carrada de lenha com um atrelado a um pinhal em Aveiro para levar a Coimbra e depois outra em Coimbra para trazer para casa. E não tenho qualquer dúvida de que me traz para casa com a encomenda... [:P] [:P] Já um certo 90.... vamos ver se chega ao fim do troço no domingo ou se ainda vai ser rebocado por algum BJ40 ... :evil: :evil:
Abraço.
NJ
PS: Também quero provar esse tinto... [smile rir-se]
[quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84781#msg84781 date=1379686442]
[quote author=NJ link=topic=32576.msg84779#msg84779 date=1379685692]
Que se passa com o resto do pessoal?? ainda está tudo de férias? ou estão a guardar para a última para fazer a inscrição??
Vamos lá!! esses Toyotas anseiam por estes dias... [smile rir-se]
Abraço
NJ
[/quote]
Tanto anseiam que o teu vai ficar em casa debaixo do coberto [:P]
[/quote]
Ainda se estivesse debaixo do coberto.... garagem estrela, tal como quando o viste.
só não levo o 40 porque o JOR quer experimentar o 95 que acabou de comprar e também porque só vamos no domingo (sempre é ligeiramente mais cómodo).
O meu BJ40 apesar de ainda não ter trocado o apoio de motor, nem lhe ter metido o radiador de óleo externo, etc., amanhã ainda vai buscar uma carrada de lenha com um atrelado a um pinhal em Aveiro para levar a Coimbra e depois outra em Coimbra para trazer para casa. E não tenho qualquer dúvida de que me traz para casa com a encomenda... [:P] [:P] Já um certo 90.... vamos ver se chega ao fim do troço no domingo ou se ainda vai ser rebocado por algum BJ40 ... :evil: :evil:
Abraço.
NJ
PS: Também quero provar esse tinto... [smile rir-se]
]
] [
Comment